domingo, 8 de julho de 2007

TAXI
Chegando de viagem, um senhor muito elegante, toma um táxi no aeroporto e pede ao motorista para levá-lo para casa.No caminho, vê uma senhora com um vestido bem decotado, entrando numa boate. O senhor começa a reparar na mulher e a reconhece. Então, ele pede ao taxista que retorne à porta da boate. Tira do bolso um maço de notas e diz a ele: - Aqui estão dois mil reais. São seus se você tirar de dentro desse "Clube das Mulheres" aquela vestida de vermelho que acaba de entrar. Mas vá tirando e cobrindo de pancadas, sem pena, porque aquela desgraçada é minha esposa.O taxista, que andava duro, aceita de cara e entra na boate. Cinco minutos depois ele sai, arrastando uma mulher pelos cabelos, com o rosto sangrando.O senhor no táxi vê a cena e percebe, horrorizado, que a mulher está vestida de verde e sai correndo para alertar o taxista do erro:- Pare! Esta não é a minha mulher! O vestido dela é verde! O senhor é daltônico?O taxista retruca:- Fique tranqüilo... Esta é a minha... Já volto lá pra pegar a sua!


VACA
O rapaz da cidade foi morar na roça e arrumou um emprego numa fazenda.Quando ele foi tirar leite da vaca pela primeira vez, voltou, depois de uma hora, com o balde vazio. O dono da fazenda perguntou:— Uai! A vaca não deu nada?— Deu, sim senhor... Deu 5 litros e depois deu um coice no balde!

GAGO
O gago aborda um transeunte na rua:- O se... senhor sa... sa... sabe, on... on... de fi... fi... ca a esco... cola de ga... ga... gagos?- Mas para quê? O senhor já gagueja tão bem!

CAIPIRA
o caipira perguntou o que é carro niguem teve o trabalho de responder, o caipira falou que só conhece carroça, e disse que era puxado por ele...!


AMIGO
O sujeito encontra o colega e desabafa:- A minha mulher fugiu com o meu melhor amigo.- Caramba! Quem é o cara? - pergunta o outro, indignado.- Também não sei, mas agora ele é o meu melhor amigo

GORDA
A tia vira-se para a Mariazinha e pergunta:- O que você vai fazer quando for grandona como a titia?- Um regime!

COLABORAÇÃO
O caipira desce do ônibus na rodoviária de São Paulo e começa a caminhar, deslumbrado com a cidade grande.Ao passar por uma lixeira, ele lê a seguinte inscrição: "Colabore com a limpeza pública".Sem pestanejar, ele enfia a mão no bolso, abre a carteira, saca uma nota de dez Reais e enfia na lixeira.

INICIANTE
Gislaine era uma caipirinha deliciosa de 17 anos, ainda virgem.João Gafanhoto era o cara mais tarado da região, que vivia convidando a moça pra ir pra cama, pro sofá, pro mato, pra qualquer lugar, desde que fosse pra fazer sexo.Certo dia ela finalmente concordou e os dois foram pra uma moita, atrás da casa da moça. Mas, como não sabia nada sobre o assunto, ela pediu intruções:— Ai, João... Cumé qui é esse negócio de sexo?— É simpres, Gislaine! E é bão dimais, sô!— Mas como que eu faço? Me exprica, homi!— Primero ocê levanta a saia!— Assim? — disse a gostosona, mostrando a calcinha.— Hummm! Isso memo, Gislaine! Assim memo, sô!— I Agora?— Agora ocê báxa a calcinha! — disse ele, excitadíssimo.— E agora, João?— Hummmm... É... Agora agacha e mija qui seu pai tá olhando!

Nenhum comentário: